Em Nota Publicada Associação expõe gestão e torna público situação no mínimo vexatória.
Em nota oficial, a Associação dos Procuradores Jurídicos do Município de Cajazeiras expôs uma situação considerada vergonhosa na atual gestão municipal. O documento manifesta repúdio a atos e deliberações que estariam sendo praticados em desfavor dos procuradores efetivos que compõem o quadro jurídico da Prefeitura.
Segundo a associação, a Procuradoria Geral do Município enfrenta sérios problemas de gerenciamento e falta de organização interna. A situação teria levado o órgão representativo dos procuradores a tornar público o sucateamento estrutural e institucional da Procuradoria.
Esta não é a primeira vez que ocorrem conflitos entre os membros do quadro efetivo e a chefia do órgão. A Procuradora-Geral, senhora Anastácia Borges Bento, tem sido alvo de críticas recorrentes por parte dos procuradores, especialmente pela forma como tem conduzido a gestão do setor.
De acordo com a associação, esta é a segunda vez apenas neste ano que se faz necessária a emissão de nota pública, como forma de denunciar irregularidades e defender o pleno exercício das funções laborais dos procuradores municipais, que estariam sendo prejudicados em seu direito de atuação.
Confira abaixo a nota na íntegra:
https://www.instagram.com/p/DNDpB-nR64N/?utm_source=ig_web_copy_link