Talles Gadelha critica Zé Aldemir e prevê desgaste político após possível filiação de Wellington Roberto ao PP
O radialista Talles Gadelha fez duras críticas ao ex-prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, durante seu programa de rádio. Gadelha classificou Aldemir como “atrasado”, afirmando que o político “ficou na época da pedra lascada”. Segundo o comunicador, Aldemir precisa passar por uma “reciclagem” para se atualizar politicamente e o acusou de manter um histórico de práticas perseguidoras em sua trajetória política.
Em meio às críticas, Gadelha também comentou sobre a situação do deputado federal Wellington Roberto, que, de acordo com ele, foi traído dentro do PL, mas saiu de forma pacífica. Agora, Wellington estaria sendo convidado a se filiar a diversos partidos, com destaque para o Partido Progressista (PP).
Talles destacou que a resistência de José Aldemir em aceitar essa mudança seria uma estratégia ultrapassada de barganha política. Para o radialista, a possível filiação de Wellington Roberto ao PP não depende da vontade de Aldemir, mas sim da decisão da cúpula nacional do partido.
Talles diz que José Aldemir vai acabar desmoralizado com essa situação, ressaltando que Wellington tem até abril de 2026 para oficializar sua filiação ao PP.